Leandro Zago comenta classificação do Atlético Mineiro para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Por TUDDO ASSESSORIA
2 Min

Leandro Zago comenta classificação do Atlético Mineiro para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20
Daniela Veiga / Atlético
Nesta terça-feira (18), o Atlético Mineiro venceu o Sport na Ilha do Retiro, por 2 a 1 (3 a 2 no agregado), e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Os gols foram marcados por Iseppe e Murillo.

Comandante do Galinho, Leandro Zago comemorou a classificação na competição nacional, exaltando o rendimento da equipe nos dois jogos contra o Sport.


“Nós fomos dominantes, conseguimos prevalecer em várias fases do jogo, na saída, na construção, na pressão, então eu acredito que isso mostra a evolução da equipe. Tivemos que remontar a equipe no meio do ano, e isso vem rendendo frutos agora. Conseguimos chegar em uma semifinal de competição nacional, que é muito importante para o clube”, comentou o treinador Leandro Zago.

“Sabemos que é uma caminhada para qualificar, trazer novos talentos, melhorar a equipe e desenvolver os jogadores daqui, mas chegar em uma semifinal nacional, nesse momento, é muito importante para que a gente consiga consolidar algumas coisas que construímos desde abril”, acrescentou.

Na próxima fase, o Galo de Leandro Zago enfrenta o vencedor de São Paulo e Fortaleza, que fazem o jogo da volta nesta quarta-feira (19), na capital paulista.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.