Rendimento participa do Money 20/20, em Amsterdã

Rendimento participa do Money 20/20, em Amsterdã

Por SALA DA NOTÍCIA Camilla Santos
2 Min

O Rendimento participou do evento Money 20/20 que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 em Amsterdã. O evento conectou diversas vozes da indústria para explorar os desafios do momento atual e moldar o que está por vir para o ecossistema financeiro na Europa e no mundo. 
 

Na ocasião, o Rendimento se apresentou como o parceiro ideal para construção de novos negócios no Brasil levando em consideração, principalmente, as suas soluções de pagamento internacionais.
 

“Como parte do Rendimento, é um prazer representar a instituição em um evento internacional e de grande importância como o Money 20/20, apresentando nossas soluções e produtos para o público internacional”, comenta Jacques Zylbergeld, Superintendente de Câmbio do Rendimento. “Queremos nos tornar o parceiro primordial para empresas que desejam alcançar o público brasileiro oferecendo soluções práticas e eficientes”, complementa. 

 

Informações para a imprensa:
Golin PR
Camilla Santos – (11) 98984-2875 – [email protected]
Debora Molina – (11) 93075-1294 – [email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.