28/07/2023 às 11h06min - Atualizada em 31/07/2023 às 21h27min

Oregon Tool irá apresentar linha Speed Max XL na Expoforest 2023

Um dos destaques da empresa é a linha SpeedMax XL, que conta com um conjunto de corte florestal harvester completo com corrente, barra e coro

Letícia Pereira dos Santos
Divulgação
A Expoforest 2023, a maior feira florestal da América Latina, contará com a presença da Oregon Tool, líder mundial na produção de correntes e barra para atividades florestais. A feira, que está em sua 5ª edição, ocorrerá entre os dias 09 a 11 de agosto em Guatapará (SP), na floresta de eucalipto da Sylvamo.
A Oregon Tool participa pela terceira vez do evento, que reúne os principais players do setor florestal nacional e internacional, e apresentará sua linha completa de equipamentos e tecnologias desenvolvidos para o conjunto de corte harvester, linha florestal, campo, jardim e equipamentos elétricos.
Um dos destaques da empresa é a linha SpeedMax XL, que conta com um conjunto de corte florestal harvester completo com corrente, barra e coroa. As correntes desse conjunto possuem altura da placa lateral 4% maior, possibilitando que as lascas de madeira saiam facilmente e a corrente deslize de forma mais fluida e veloz pela superfície da madeira, resultando em maior produção. Também foi analisado o design do cortador, sendo que o ângulo mais reto dos dentes possibilita um corte mais agressivo e rápido na tora.
“Estamos muito satisfeitos em participar novamente da Expoforest e mostrar nossas soluções para o mercado florestal. A linha SpeedMax XL é um exemplo de como oferecemos produtos de alta qualidade e desempenho para nossos clientes, produtos que atendem às demandas mais exigentes do setor”, afirma Fabio Nardelli, diretor de Vendas e Marketing da Oregon Tool para a América Latina.
A linha SpeedMax XL já está sendo utilizada por alguns clientes da Oregon Tool, que relatam os benefícios do produto. “O principal benefício que notamos foi o aumento da vida útil das correntes já que a afiação da corrente tem uma durabilidade maior, outro detalhe é a questão da suavidade no corte, sentimos que o motor de serra tem um esforço menor. Antes estávamos trabalhando com a Oregon 18HX agora estamos utilizando a 19HX, a qual apresenta um melhor rendimento”, diz Emanuel Razoto da Silva, sócio da Renistela Serviços Florestais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp