26/07/2023 às 11h56min - Atualizada em 31/07/2023 às 21h27min

Campanha do Agasalho ganha novo aliado na zona oeste de São Paulo

Paula Caires
www.cairescomunica.com.br

A campanha do agasalho, realizada pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp), ganha um novo aliado na zona oeste de São Paulo a partir deste final de julho. O Raposo Shopping passa a ser ponto oficial de coleta de doações de agasalhos, gorros, cachecóis, meias, luvas e cobertores, que proporcionarão conforto e proteção às pessoas em situação de vulnerabilidade. Com o tema, “doe amor a quem precisa de calor”, a edição 2023 da campanha destinará as doações recebidas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida e para os fundos sociais dos municípios do Estado de São Paulo.

Com 8 caixas de coleta estrategicamente posicionadas em diferentes pontos do estabelecimento, o empreendimento busca cumprir sua vocação social conectando seus clientes, lojistas e colaboradores a quem necessita de ajuda mais uma vez. A última edição foi realizada na pandemia, em um formato de drive-thru. “Mais uma vez queremos possibilitar que as pessoas pratiquem atos de solidariedade, mesmo em meio à correria do dia a dia, beneficiando quem mais precisa e em um momento de maior precisão”, afirma a gerente de marketing do Raposo Shopping  Amanda Gomes.

Além da campanha do agasalho, o Raposo Shopping realiza feira de adoção de cães, de gato, campanhas de doação de sangue, cursos gratuitos e feirões de negociações de dívidas, sempre em parceria com Ongs e instituições especializadas e oficiais.


Mais informações sobre a campanha no site oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp