20/07/2023 às 15h01min - Atualizada em 31/07/2023 às 21h27min

Movimento nas estradas deve aumentar em 15% as vendas de Frango Assado nas férias de julho

Férias escolares e eventos da estação levam mais turistas às 25 lojas da marca em SP

Gabriel de Paula Vallilo

Férias escolares, festas julinas e demais festivais de inverno são apenas alguns dos motivos que podem levar os paulistas às rodovias neste mês. De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), cerca de 455 mil veículos devem circular nas principais vias do estado neste período. Fluxo que aumenta também nas lojas Frango Assado, uma das principais redes de conveniência e restaurantes das estradas de São Paulo.

A expectativa da empresa é que, até o dia 31 de julho, o movimento seja até 10% maior do que foi em 2022. Além de visitas aos 25 estabelecimentos da marca, a expectativa é também que haja um crescimento de 15% nas vendas em relação ao mês ano anterior. 

“Por ser um mês de férias escolares, julho sempre traz um fluxo maior às lojas da marca Frango Assado - uma das principais paradas de turistas nas estradas. Entre os itens mais comprados, estão o tradicional Pão de Semolina e as inconfundíveis coxinhas e espetinhos de frango”, destaca Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC).

Sempre pensando na comodidade e em oferecer novidades aos consumidores, a rede lançou recentemente o Festival de Espetinhos, que além de sabores já conhecidos e queridos pelo público, como o Frango Tradicional e Frango com Bacon, chega com mais duas novidades: Frango Apimentado e Queijo Coalho Crocante. Reforçam ainda o menu a nova combinação de molhos, sendo uma receita proprietária e outra opção levemente picante. 

 

Descontos na palma da mão

Com aplicativo próprio, o Frango Assado possui um programa de fidelidade por meio do qual é possível acumular pontos e trocar por produtos variados. Apenas efetuando o cadastro, os usuários já garantem 50 pontos, que podem ser trocados por uma coxinha ou por um café em qualquer unidade. A plataforma conta ainda com uma área de cupons com várias ofertas imperdíveis a partir de R$ 9,90.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp