03/07/2023 às 15h58min - Atualizada em 31/07/2023 às 21h27min

Guarupass mantém até 31 de julho prazo para recadastramento do Bilhete Escolar

Usuários dos cartões devem fazer agendamento prévio no site da entidade e comparecer presencialmente à sua sede, portando todos os documentos necessários para este processo

Marcel Bruno Salgueiro
www.grupoprinter.com.br
Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região)
A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) informa aos usuários do Bilhete Escolar que o prazo para o recadastramento dos cartões é até o dia 31 de julho.

Para isso, basta realizar o agendamento prévio no site   www.guarupass.com.br e realizar o processo em sua sede. É necessário levar o cartão e os documentos descritos no site.

O horário do atendimento para o recadastro foi estendido: das 08:00h às 17:30h, restrito aos usuários que fizeram o agendamento prévio.

O recadastro do bilhete é obrigatório e aqueles que não forem recadastrados até   o dia 31 de julho serão automaticamente bloqueados, impedindo sua utilização no transporte público da cidade de Guarulhos. Para efetuar o desbloqueio, o usuário deverá realizar o agendamento no site e comparecer à sede da entidade para realizar o processo de recadastramento.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo atendimento telefônico, 0800-0559499, das 08:00h às 18:00h; pelo chat, https://guarupass.com.br/atendimento/, das 09:00 às 18:00h ou pelo atendimento presencial na loja da Guarupass, localizada em sua sede (Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira – GRU).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp