24/07/2023 às 14h57min - Atualizada em 31/07/2023 às 22h01min

As melhores jogadas que ninguém viu nas rodadas decisivas da LBFF

O Kwai é o único app em que é possível assistir a lances inéditos das partidas da LBFF que não foram ao ar durante a semana; a primeira fase da liga está chegando ao seu momento decisivo, confira as lives das próximas rodadas

Bruna Camilo
Kwai

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, estão levando muitos conteúdos exclusivos ao app, especialmente nas próximas rodadas, que são as últimas e decisivas da primeira fase da liga (confira na agenda abaixo). Uma das séries exclusivas no perfil da LBFF que vem dando o que falar é "Melhores Jogadas que Ninguém Viu". São vídeos curtos com um resumo de lances que acabaram não indo ao ar durante a transmissão das lives do fim de semana, mas que merecem atenção porque sempre trazem um truque, uma dica ou algo espetacular que os atletas fizeram na rodada. 

Nos últimos episódios das "Melhores Jogadas que Ninguém Viu", um dos lances que vemos é na rodada 40, entre as equipes Magic Squad e MIBR, um controle de jogo absurdo da Magic que não deu chances nenhuma para a MIBR. Na rodada anterior, tivemos um grande amasso da Netshoes Miners para cima da Pain Gaming: a Netshoes Miners estava implacável. Outro lance inédito foi na rodada 35, no duelo entre Amazon Cripz e Vivo Keyd Stars (VKS), em que o Raone precisou somente de duas balas de lança para acabar com o jogo da Amazon. O cara é fera!

O perfil da LBFF já conta com mais de 1,4 milhão de fãs, 2,8 milhões de curtidas, e as lives semanais continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto.

 


Próximas lives da LBFF no Kwai:


RODADA #43
Dia 8/7, sábado, às 13h
RODADA #44 

Dia 9/7, domingo, às 13h
RODADA #45

Dia 10/7, segunda-feira, às 18h

Acesse o perfil aqui e a página
especial das lives neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp