28/07/2023 às 17h50min - Atualizada em 31/07/2023 às 22h02min

10° Congresso Brasileiro de Pesquisa

Soluções Digitais - Transformando a realidade da informação

Tamer Comunicação
Foto divulgação ABEP
Evento da ABEP discute o benefício da inteligência dos dados aplicado no sucesso das marcas e na sustentabilidade dos negócios
Nada se tornou mais importante no universo da economia e dos negócios do que aplicar com inteligência dados e informações extraídas das pesquisas de mercado, principalmente quando se busca alternativa eficientes em momentos de crise. Na tentativa entender e vivenciar essas e outras questões, o 10º Congresso de Pesquisa de Mercado Opinião e Mídia, que acontece dia 8 de agosto na Unibes Cultural, traz para o centro das discussões o tema: Soluções Digitais - Transformando a realidade da informação”.

A pandemia impactou a sociedade e trouxe imensos desafios para as marcas. E aquelas mais bem preparadas para interpretar dados e informações conseguiram se recuperar mais rápido. Algumas delas superaram as dificuldades e saíram da crise mais fortes e preparadas para enfrentar os novos tempos”, afirma Maura Coracini, diretora de Media & Digital da Kantar e chairwoman do 10º Congresso ABEP.

Para nos ajudar a navegar nessas águas ainda pouco exploradas, a curadoria do evento reuniu profissionais que mais do que certezas procuram identificar tendências ainda imperceptíveis para a maioria dos consumidores. Conheça alguns deles:


Cristovam Ferrara, head de Valor Social e ESG da Rede Globo;
Airton Rodrigues, diretor do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC);
Alain Mizhary, CEO de Grupo Radar e conselheiro da ESOMAR;
Alessandra Frisso, diretora H2R Pesquisas e representante da ESOMAR/ Brasil;
Flávio Ferrari, sócio e consultor da SocialData;
Francisco Bayeux, diretor de Gestão de Clientes Kantar Insights;
Fernando Possidonio, gerente de Atendimento ao Cliente Américas da Netquest.
Helena Junqueira, líder do Núcleo de Social Intelligence Ipsos;
Luciana Chong, diretora geral do Datafolha;
Naira Maneo, sócia e gestora da Minds & Hearts HSR;
Rafael Kröger Couto, Advanced Analytics & Consumer da Kantar;
Ricardo Moura, diretor de Market Intelligence & Consumer da GfK
 
 

Programação completa / inscreva-se: https://congressoabep.org/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp