Maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio, registra primeiro nascimento após reabertura

Por LUIS FELLIPE SUZUKI
1 Min

Maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio, registra primeiro nascimento após reabertura
Divulgação
O primeiro nascimento após a reabertura da Maternidade da Casa de Saúde São José, no Humaitá (RJ), viabilizada pela parceria com a Amil, foi de um cliente da operadora. Ravi nasceu com quatro quilos e 52 centímetros, enchendo de alegria os pais Raysa e Victor.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luis Fellipe Kenji Suzuki
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.