Maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio, registra primeiro nascimento após reabertura
Divulgação
O primeiro nascimento após a reabertura da Maternidade da Casa de Saúde São José, no Humaitá (RJ), viabilizada pela parceria com a Amil, foi de um cliente da operadora. Ravi nasceu com quatro quilos e 52 centímetros, enchendo de alegria os pais Raysa e Victor.
Notícia distribuída pela
saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Luis Fellipe Kenji Suzuki
[email protected]