31/07/2023 às 13h47min - Atualizada em 31/07/2023 às 22h02min

Gabriel Santana integra grupo de famosos no projeto solidário ‘Amigos do Bem’

“Quando conheci a causa, fiquei muito animado e vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar essas pessoas”, afirma o ator, que esteve no Sertão Nordestino ao lado de nomes como Paloma Bernardi e a campeã da sua edição do BBB, Amanda Meirelles

N.I.
Divulgação
 

Entre um dos maiores projetos sociais do país, o “Amigos do Bem” reuniu um time de famosos no último fim de semana para contribuir no Sertão Nordestino, entregando cestas básicas, brinquedos e kits-maternidade. Entre o grupo, nomes como Gleici Damasceno, Amanda Meirelles e o ator e ex-BBB Gabriel Santana, que afirma que vivenciar essa experiência foi transformador e que pretende estar sempre envolvido em questões sociais.

“Para mim, foi um convite muito importante. Sei que por ter alguma relevância artística, posso fazer a diferença divulgando projetos como esse. E o ‘Amigos do Bem’ é muito lindo. Quando fiquei sabendo da causa, fiquei super animado e vou fazer o que tiver ao meu alcance para ajudar essas pessoas, tanto com a divulgação quanto com o meu apoio lá, o meu contato, meu amor, meu carinho para as crianças e famílias que necessitarem disso.”




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp