31/07/2023 às 13h56min - Atualizada em 31/07/2023 às 22h03min

Expectativas sobre o cenário político e macroeconômico para 2023 serão foco do “Fim de Tarde” da ADCE-MG

Assunto será abordado pelo jornalista e senador Carlos Viana (Podemos-MG) no dia 07 de agosto, às 18h30, na sede da Fiemg

Interface Comunicação
Divulgação
O mês de agosto inicia com mais uma edição do projeto “Fim da Tarde” promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-MG). Nesta edição, o convidado especial será o jornalista e senador Carlos Viana (Podemos-MG) que fará palestra sobre o tema “Expectativas sobre o cenário político e macroeconômico para 2023”. O evento será realizado no dia 07 de agosto, às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que fica na avenida do Contorno, 4456, bairro Funcionários, em Belo Horizonte. As vagas são limitadas. Para participar é necessário confirmar a presença pelos telefones: (31) 3281-0710 e (31) 98988-3079 ou pelo e-mail.


 
Realizado mensalmente, o “Fim de Tarde” é uma iniciativa da ADCE-MG, em parceria com o Sistema Fiemg, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI). O projeto é direcionado aos associados da ADCE-MG e ao público em geral.
 
O “Fim de Tarde” tem como objetivo incentivar e promover a formação, o conhecimento e a discussão dos empresários e dirigentes de empresas sobre temáticas diversas que tenham correlação direta com os aspectos éticos, morais e legais da administração justa e humana e de uma gestão sustentável e preocupada com a geração futura, por meio de debate.
 
Sobre a ADCE-MG
 
Criada em 1965, a ADCE-MG é uma entidade sem fins lucrativos, que congrega empresários, dirigentes, profissionais liberais e pessoas com influências na empresa, na sociedade ou na comunidade. É uma associação de formação, de mudança cultural, que auxilia na criação de base para que o associado possa vivenciar e aplicar o ensinamento social cristão no seu dia a dia, contribuindo para que a vida das pessoas seja mais digna e feliz.
 
Com foco na responsabilidade social, a ADCE-MG se propõe a levar ao maior número de empresários e dirigentes o conceito da gestão empresarial baseada no pensamento social cristão (ética, solidariedade, justiça, verdade e bem comum), refletindo positivamente nas empresas, na sociedade e no meio ambiente. 
 
Informações sobre a entidade podem ser obtidas no site https://www.adcemg.org.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp