Singular arrecada chocolates em campanha social

Por MARLI POPOLIN
1 Min

Singular arrecada chocolates em campanha social
DIVULGAÇÃO / Freepik
Para levar um pouco mais de alegria para quem vive em situação de vulnerabilidade social, o Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo já iniciaram a tradicional Campanha de Páscoa, a qual seguirá até o dia 27 de março (sexta-feira).

A ação faz parte do Singular Social, programa de responsabilidade social da rede, que também visa despertar nos alunos e na comunidade o verdadeiro sentido da data, que remete à importância do compartilhamento.


Todas as unidades singularianas receberão doações de chocolates e ovos de Páscoa, para serem encaminhados para instituições beneficentes localizadas na região do ABC. 

Os endereços podem ser conferidos no portal www.singular.com.br .


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARLI PUERTAS POPOLIN ROSSI
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.