Streamer Gaúcho é o novo rosto da DiaTV
*Divulgação
O comunicador gaúcho Felipe Goldenboy consagrou-se o grande vencedor da segunda temporada do reality show "Você na DiaTV". Jornalista de formação e com trajetória no universo gamer e de tecnologia, Felipe já acumulava passagens por veículos de peso como
Canaltech, além de participações na
CCXP. O streamer conquistou os jurados e o público pela naturalidade em frente às câmeras e pelo domínio técnico, superando desafios de improviso e apresentação ao vivo durante a competição.
Com a vitória, Goldenboy agora integra oficialmente o elenco da DiaTV, consolidando sua transição de streamer para apresentador de um dos maiores hubs de conteúdo criativo do Brasil. Sua chegada à emissora promete novos formatos que unem cultura pop e representatividade, reforçando o compromisso da plataforma com talentos que dominam a linguagem multiplataforma.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAPHAEL GONCALVES DA SILVA
[email protected]