André Gonçalves participa do segundo episódio da nova temporada do Plural Podcast

Por LIA SIMÕES.
2 Min

André Gonçalves participa do segundo episódio da nova temporada do Plural Podcast
Allan Lima
O Plural Podcast inicia sua segunda temporada reforçando a proposta de valorizar histórias, memórias e personagens da cultura brasileira. No segundo episódio, o convidado é o ator André Gonçalves, que compartilha reflexões sobre sua trajetória artística, desafios da profissão e os caminhos de reinvenção ao longo de 40 anos de carreira.
Durante a conversa, André relembra os bastidores da televisão, onde atuou por 27 anos consecutivos em novelas, com rotinas intensas de gravação, e fala sobre o momento atual nos palcos. O ator está em cartaz com a comédia romântica “O Dia Seguinte”, ao lado de Bruna Griphao, e também com o espetáculo “Toc Toc”.
Com curadoria voltada à relevância cultural e diversidade de vozes, a temporada reúne além do ator André Gonçalves e de Carlinhos de Jesus,que estreou a segunda temporada, a cantora e compositora Jane Duboc, a atriz e cantora Tânia Alves, a jornalista e apresentadora Alinne Prado, e a empresária e produtora artística Cláudia Wildberger.

Apresentado por Juninho Batista, o podcast aposta em conversas aprofundadas e na escuta ativa como forma de promover encontros autênticos e reflexivos. A realização é da Iglu Produções, com coordenação de Rodrigo e apoio de Allan Lima na identidade visual da temporada.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALESSANDRA GARCINDO DAYRELL
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.