UNESP e CIEE abrem inscrições para Programa de Estágio até 11 de maio
CIEE
A Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio.
Os estudantes interessados podem se inscrever e realizar as provas on-line até o dia 11 de maio (segunda-feira), às 12h, por meio do link: Programa de Estágio Unesp e CIEE
As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Administração em Gestão Pública, Design, Imagem e Som, Jornalismo, Logística, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Secretariado.
O programa oferece auxílio-transporte no valor de R$ 7,10 por dia estagiado, além de bolsas-auxílio conforme a carga horária escolhida:
• 30 horas semanais: bolsa-auxílio de R$ 1.125,10 mensais;
• 20 horas semanais: bolsa-auxílio de R$ 750,07 mensais.
A iniciativa busca proporcionar experiência prática e desenvolvimento profissional aos estudantes, aproximando-os do ambiente institucional e contribuindo para sua formação acadêmica e profissional.
CIEE 62 anos: Imparável Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, maior ONG de inclusão social e trabalho jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EVANISE DE CASSIA MOREIRA SANTOS
[email protected]