17/08/2023 às 13h34min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h08min

Neste sábado (19), Rock Beats participa do VI Motoport em Porteirinha (MG)

Banda brasiliense segue na divulgação do single “Eu Só Quero Ficar Só”, desta vez no Encontro Nacional de Motociclistas da cidade mineira

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Henrique François

A Rock Beats desembarca em solo mineiro neste sábado (19), durante o VI Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha (MG), mais conhecido como Motoport, que começa na quinta-feira (17). O show acontece na Praça Odilon Coelho, com entrada gratuita, a partir das 21h. A banda brasiliense chega em solo mineiro e aproveita para continuar a divulgação do primeiro single autoral do grupo intitulado de “Eu Só Quero Ficar Só”.

Segundo a vocalista da banda, Daniela Firme, tocar em um dos maiores encontros de motociclismo da região é um momento especial. “Ficamos muito felizes com o convite e espero que as pessoas aproveitem essa noite incrível. Vamos fazer um show elétrico com músicas autorais e interpretações de grandes artistas nacionais e internacionais do rock”, afirmou a artista.

Além da apresentação da banda, o público também poderá conferir de perto outras atrações musicais, diversos stands de expositores, e ainda desfrutar de uma praça de alimentação completa e uma área de camping para motociclistas, com presenças já confirmadas de grupos vindos da Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e, claro, Minas Gerais.

Vale ressaltar que a Rock Beats segue com sua turnê pelo Brasil. Recentemente, foram uma das atrações principais do Capital Moto Week que aconteceu em Brasília, com um público estimado de 80 mil pessoas. Em solo mineiro, eles também se apresentaram no Festival de Inverno de Tiradentes (MG), no mesmo palco que Lulu Santos.

E é através de muito talento e carisma que os integrantes da Rock Beats vêm fazendo cada vez mais sucesso nas mídias sociais através do YouTube, com mais de 90 milhões de visualizações. Também já rodaram mais de 40 cidades brasileiras e pretendem atingir, com a turnê, todos os estados brasileiros.

Serviço 
Show da banda Rock Beats no VI Encontro Nacional de Motociclistas de Porteirinha

Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: 21h 
Local: Praça Odilon Coelho - 179 - Centro, Porteirinha - MG, 39520-000
Entrada Gratuita 

Mais sobre a banda Rock Beats: 

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3.000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows e mais de 345 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM), Capital Inicial.

No ano passado, seguiram em turnê pelo Brasil com passagens em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. Para 2023, a banda pretende rodar ainda mais Estados levando a essência do rock para o público de todo o país.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram
YouTube
Facebook
Spotify
www.bandarockbeats.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp