17/08/2023 às 17h02min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h09min

Modess lança calcinha absorvente mais sustentável e econômica

Produzida com tecido tecnológico, a versão da marca não contém plástico e pode ser lavada e reutilizada até 75 vezes

Lilás Comunicação
Divulgação
Modess, a marca que é sinônimo da categoria de absorventes femininos, acaba de anunciar a chegada ao mercado da nova calcinha absorvente, uma alternativa para as mulheres que preferem um produto mais sustentável, econômico e ao mesmo tempo prático e eficiente, para garantir a proteção que elas precisam para o período menstrual.
 
As calcinhas absorventes da Modess, diferentemente das similares do mercado, não contêm plástico em sua composição. As peças são produzidas com tecido tecnológico respirável, antiodor e antibacteriano, que coíbe a proliferação do fungo Candida Albicans, causador da candidíase, além de revestimento antivazamento. Econômica, a calcinha absorvente da Modess pode ser lavada até 75 vezes, podendo ser reutilizada por cerca de dois anos.
 
Vantagens para uso prolongado - Segundo Chadi Taraboulsi, Head de Marketing e Trade Marketing da Ever Green, uma das principais indústrias de produtos de descartáveis de cuidados pessoais e detentora da marca Modess, as calcinhas absorventes se tornaram a ‘bola da vez’ da categoria, principalmente pela praticidade e apelo sustentável.
 
As peças não limitam as consumidoras em suas atividades diárias e físicas. Podem ser usadas com roupas mais justas e também junto com o absorvente descartável da Modess, para ter uma proteção extra nos dias em que não é possível fazer a troca com mais frequência, como competições esportivas, viagens e reuniões mais longas.
 
Também são uma grande aliada na primeira menstruação, que marca o início da puberdade, em que muitas meninas podem sentir-se desconfortáveis e incomodadas com as mudanças que ocorrem em seus corpos e com o uso do absorvente. E por ter o absorvente embutido, a calcinha absorvente da Modess proporciona uma sensação de segurança e discrição, especialmente para quem está menstruando pela primeira vez e ainda está conhecendo seu fluxo menstrual.
 
Para maior durabilidade das peças, Taraboulsi aconselha lavar a calcinha logo após o uso, retirando o excesso de sangue em água corrente e depois procedendo a lavagem.
Lembrando ainda que, por não conterem plástico, podem ser lavadas na máquina. De preferência, secar ao ar livre e no sol.
 
As calcinhas absorventes Modess estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG nos supermercados, drogarias, perfumarias, ou ainda através do site da Ever Green com um super preço de lançamento no site da Ever Green.
 
 
SAC Ever Green: (11) 4173 4043, para São Paulo e 0800 00 191 166 para demais localidades. 
 
Acompanhe as novidades da marca pelo Facebook e Instagram/@modessbrasil.
 
#calcinhamodess
#calcinhaabsorventemodess
#modesscomvc
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp