17/08/2023 às 10h26min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h13min

Vitamine-se marca entrada em Florianópolis por meio de parcerias com Cia da Saúde e Sports Nutrition

Marca brasileira de vitaminas e suplementos alimentares expande atuação para a região e oferece portfólio completo de soluções nas redes de produtos naturais e suplementação

Vitamine - se
https://www.vitaminese.com.br/
Divulgação
São Paulo, agosto de 2023 – A Vitamine-se, marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade para oferecer uma nutrição personalizada para cada pessoa, marca a sua entrada no mercado de vitaminas e suplementos alimentares de Florianópolis, por meio de parcerias importantes firmadas com as lojas Cia da Saúde e Sports Nutrition. O objetivo é oferecer à região o portfólio completo de soluções da empresa como whey, pré-treino, wafer proteico, chocolates saudáveis, colágeno e fibras, linha gotas, entre outros.

Conhecida como a melhor e mais completa rede de produtos naturais e suplementação do Brasil, a Cia da Saúde está presente em 12 estados brasileiros, com mais de 140 lojas. Já a Sports Nutrition nasceu sob o guarda-chuva da Rede Cia da Saúde e da necessidade de crescimento no mercado de suplementos nutricionais e esportivos.

“Florianópolis e a região Sul são localidades importantes para os nossos negócios. Estamos felizes em expandir a nossa atuação por meio dessas parcerias com o objetivo de levar nossos produtos e inovações, que atendem aos objetivos reais dos consumidores, a ainda mais pessoas e praças pelo país”, diz Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se. Além das parcerias, a startup realiza atualmente outras ações em Florianópolis para reforçar a presença da marca em academias, oferecendo degustação de produtos e brindes.

De acordo com Cruz, toda a movimentação faz parte dos planos de expansão da empresa, que investe continuamente em inovação e no lançamento de novidades e soluções para o segmento. Pelo Brasil, a Vitamine-se já mantém acordos firmados com a Raia Drogasil, grupo Drogaria São Paulo e Pacheco, Pague Menos, além de Bio Mundo, Tapajós, St Marche e players do canal alimentar. O portfólio de produtos da marca também pode ser encontrado no e-commerce da companhia e em mais de três mil pontos de venda.

A empresa saiu de 8 pdvs em janeiro de 2022 para mais de 1.500 positivados em janeiro de 2023. A previsão de faturamento da Vitamine-se para este ano é de R$ 20 milhões e a indicação é que no último trimestre a empresa já alcance o break even, considerando o pipeline de lançamentos do ano e a qualificação dos índices do e-commerce. A conclusão de toda essa jornada acelerada é um crescimento de 15 vezes no faturamento mensal e de 8 vezes no faturamento previsto para 2023 em comparação com 2022.
 
Sobre a Vitamine-se

A Vitamine-se é uma marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade para oferecer uma nutrição personalizada para cada pessoa, com base em seus objetivos, necessidades e estilo de vida. 
A startup está em ampla expansão e já conta com diversos investidores. O portfólio de produtos da Vitamine-se está disponível no e-commerce da marca e em mais de 2 mil pontos de venda, como as maiores redes de farmácia do Brasil, canais alimentares e outros. 
A empresa desenvolve um Quiz em parceria com nutricionistas, com perguntas fundamentais sobre você e seu dia a dia. Ao final, recomenda um pack personalizado com os melhores nutrientes. Quando sua suplementação está diretamente alinhada aos seus objetivos, os resultados são ainda melhores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp