17/08/2023 às 07h42min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h14min

Maus-tratos: Polícia resgata 14 cães Lulu da Pomerânia e Chihuahua de canil clandestino

Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um canil clandestino de cães das raças Lulu da Pomerânia e Chihuahua

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-civil-de-sp-resgata-14-caes-vitimas-de-maus-tratos-na-zona-leste-da-capital/

Policiais civis do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) resgataram, na tarde desta quarta-feira (16), 14 cães com sinais evidentes de maus tratos no bairro Vila Paranaguá, zona leste da Capital. Também foram encontrados outros dois cães mortos.

Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um canil clandestino de cães das raças Lulu da Pomerânia e Chihuahua que estava abandonado.

Após análise da perícia, o caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (DIICMA) e segue em investigação.

O post Maus-tratos: Polícia resgata 14 cães Lulu da Pomerânia e Chihuahua de canil clandestino apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp