18/08/2023 às 07h57min - Atualizada em 19/08/2023 às 00h40min

Após investigação, polícia prende grande distribuidor de drogas da cracolândia

Homem foi preso com entorpecentes a granel e prontos para venda, além de anotações da hierarquia do tráfico

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/apos-investigacao-policia-prende-grande-distribuidor-de-drogas-da-cracolandia/

Policiais civis do 6ºDP (Cambuci) prenderam em flagrante um homem, 23 anos, por tráfico de drogas na Rua Mutuípe, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos. A investigação apontou que o local em que ele estava era usado para armazenar droga que seria distribuída na região da cracolândia. 

Após trabalho de investigação realizado pelos policiais do 6ºDP, os agentes identificaram o local e, durante diligências, localizaram cerca de 8 kg de maconha e cocaína a granel, além de colete a prova de balas, 40 mil eppendorf, cerca de 3kg de crack em tijolo, 3.784 de cocaína em papelote, 6.340 pinos de cocaína e 9 tijolos de maconha. 

O caso foi registrado no 6ºDP e as drogas encaminhadas para perícia.

O post Após investigação, polícia prende grande distribuidor de drogas da cracolândia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp