18/08/2023 às 09h07min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h05min

Kwai faz parceria com o líder terceirizado de medição e otimização de mídia Integral Ad Science (IAS)

A Kwai está empenhada em criar um ambiente de marca segura para consumidores e marcas

João Monteiro
https://integralads.com
Divulgação

Para reforçar ainda mais seus esforços de qualidade de mídia, a Kwai estabeleceu uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), uma plataforma líder de medição e otimização de mídia, a fim de trazer mais transparência e confiança para anunciantes que buscam maximizar o engajamento de suas campanhas.

A parceria traz soluções de Visibilidade, Tráfego Inválido (IVT) e Medição de Segurança da Marca no nível do aplicativo para garantir que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros para a marca, melhorando o retorno dos gastos com anúncios para os anunciantes. Como os anunciantes continuam a enfrentar maior escrutínio sobre os gastos com anúncios, Kwai visa tornar mais fácil para os profissionais de marketing provar a eficácia e o desempenho nas campanhas mais do que nunca.

"A parceria entre a Kwai e a IAS garante a qualidade das compras de mídia da marca e da agência, reduzindo o desperdício de mídia para os anunciantes e gerando um maior retorno sobre o investimento. A Kwai agora oferece a seus anunciantes uma melhor compreensão da eficácia de seus anúncios, dando-lhes clareza e confiança em seu investimento digital”, destaca Marcia Byrne, Diretora Executiva para LATAM da IAS.

"Na indústria de hoje, as marcas estão ansiosas para entender melhor se suas mensagens estão sendo vistas, por pessoas reais e em que contexto, para que possam ter a confiança de que estão investindo seus gastos com anúncios da maneira mais eficaz. À medida que expandimos nossas ferramentas para validar eficácia, desempenho e segurança, continuaremos a trazer as melhores soluções de medição de terceiros para dar tranquilidade às marcas", acrescenta Bella Zhang, chefe de comercialização de AMS em Kwai.

Com o suporte de plataformas de medição e otimização líderes do setor, como a IAS, a Kwai continuará a melhorar a experiência de publicidade, fornecendo às marcas dados acionáveis para que possam gerar resultados superiores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp