21/08/2023 às 17h17min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h00min

Keep Charged participa das edições sulistas da feira Franchise B2B.

Em Curitiba (22/8); Londrina (24/8) e Maringá (26/8)

Thamiris de Souza
Keep Charged
A Keep Charged – rede de microfranquia de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – confirma sua presença nas edições da feira Franchise B2B em Curitiba (22/8); Londrina (24/8) e Maringá (26/8). Os eventos gratuitos são oportunidades ideais para reunir as principais marcas do franchising com empreendedores e interessados em abrir uma franquia de diferentes segmentos.

Atualmente a rede conta com mais de 100 franquias vendidas em 21 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nossa meta de expansão é encerrar o ano com 150 unidades comercializadas em todo o território nacional. Para isso aproveitaremos as feiras e os encontros gerados com franqueados em potencial para apresentar os diferenciais da marca, mostrar o potencial do mercado e tirar dúvida dos visitantes”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged. 

Para os interessados em abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). “Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, revela o CEO. 


Palestra

No dia 22 de agosto, às 18h, o CEO da Keep Charged, Cezar Santos, será um dos palestrantes convidados do evento. Com o tema Marketing 5.0 e Inovação, o empreendedor abordará as tendências, aspectos práticos sobre o assunto, além de falar sobre a sua trajetória de superação e sucesso nos últimos anos. 
 

Serviço

Franchise B2z


Curitiba

Radisson Hotel
Avenida Sete de Setembro, 5190 – Batel

 

Londrina

Sumatra Hotel
Rua Sem. Souza Naves, 803 - Centro

 

Maringá

Hotel Deville 
Avenida Herval, 26 – zona 1


Sobre a Keep Charged

Rede de microfranquia de publicidade em carregadores de celulares e smartphones. A Curitibana nasceu em 2019 para atender uma demanda do mercado, aliando tecnologia e solução para as marcas anunciantes. Atualmente conta com mais de 100 franquias vendidas em 21 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente.


Informações para a imprensa:
Texto & Imagem Assessoria e Comunicação
Jane Cruz - (11) 98441-1001 
Sheila Fiuza - (11) 99443-3087

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp