22/08/2023 às 13h52min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h00min

São José dos Campos: Giuliana Flores prevê crescimento de 15% na região

Marca pretende superar vendas para atingir mais de 40 mil pedidos no interior de São Paulo

NB Press
NB Press
A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio online de flores e presentes no Brasil, prevê crescimento de 15% na região de São José dos Campos até o final do ano. A marca pretende superar as expectativas de venda e somar 40 mil pedidos no estado paulista.

“O desenvolvimento é constante e a cidade tem alto potencial de consumo. Com um público atento às tendências com mesmo comportamento de compra de São Paulo, a cidade se tornou uma região estratégica para nós”, reforça Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Sempre atenta às necessidades e preferências dos clientes locais, a marca busca crescer 18% e chegar a 850 mil pedidos em todo o Brasil em 2023, se consolidado cada vez mais no mercado com opções variadas de presentes, excelência no atendimento e qualidade dos produtos.

Para fortalecer a marca, a Giuliana Flores investiu em parcerias locais para levar maior qualidade e variedade de produtos. Além da divulgação em mídias online. E agora, pretende intensificar com mídias off e em mais parceiros locais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp