22/08/2023 às 11h12min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h33min

ALLOS anuncia nova edição do programa de trainee

Maior administradora de shoppings da América Latina quer formar profissionais para atuarem no mercado de varejo

Divulgação
Divulgação
O período é de boas oportunidades para profissionais que buscam ingressar no mercado de shoppings centers. A ALLOS, plataforma mais completa de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, anuncia a abertura de processo seletivo para o Programa Trainee ALLOS. As inscrições podem ser feitas a partir de 16 de agosto, pelo Portal de Carreiras da Companhia. Os candidatos precisam ter se formado a partir de julho de 2021 ou ter previsão de formatura até julho de 2023.

O objetivo da companhia é atrair, desenvolver e reter novos talentos, criando um pipeline de profissionais cujos valores e comportamentos estejam alinhados à cultura, necessidade do negócio e estratégia de diversidade e inclusão. A proposta é formar através de uma jornada de desenvolvimento com forte imersão no negócio.

“Queremos atrair pessoas alinhadas ao propósito da ALLOS, que promovam valores como o respeito, a diversidade e a inclusão. É uma seleção importantíssima já que cria um pipeline de talentos com o DNA da companhia”, explica Renata Correa, Diretora de Gente e Performance da ALLOS.

O programa tem duração de dois anos e contempla rotação em áreas de negócio e shoppings da Companhia, diversificando as possibilidades de plano de carreira. O diferencial é a mentoria de profissionais experientes no mercado de shopping centers: ao longo do período, os trainees serão acompanhados por gestores dessas áreas com orientações de carreira valiosas que vão apoiá-los no processo de desenvolvimento profissional.

Processo seletivo
 
Em 2023, serão 6 vagas distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com primeira rotação nos escritórios da holding. O processo seletivo envolve testes, entrevistas e dinâmicas on-line, e um encontro presencial com os finalistas para a discussão e apresentação de um case de negócio em outubro. Os candidatos selecionados serão admitidos a partir de novembro.
 
Podem participar candidatos de diversas formações acadêmicas, que possuem disponibilidade para fazer as últimas etapas do processo seletivo presencialmente no RJ ou SP e que tenham mobilidade para residir em uma das cidades durante os 2 anos do programa. Para se inscrever, basta acessar o Portal de Carreiras e seguir as orientações.

Luiz Puntel foi trainne da ALLOS nos últimos dois anos, passando pela holding da Companhia e pelo Shopping Leblon (RJ), onde teve a oportunidade de explorar diversas áreas dentro da empresa. Ele destaca a importância da participação em projetos que uniram o Comercial e o Marketing, assim como o Marketing e as Operações.

“Essa imersão na companhia me proporcionou um entendimento completo do negócio e desenvolveu em mim uma perspectiva em busca de soluções sinérgicas entre as diferentes áreas. Como Engenheiro de Produção, pude contribuir com uma estratégia mais analítica em diversas tomadas de decisão, tornando a área mais orientada por dados. Por fim, um programa de duração de 2 anos é perfeito para atender à curva de aprendizado do Trainee, abordando diversas competências essenciais para nossa formação profissional”, afirma.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de  Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente  reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do  setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp