23/08/2023 às 11h41min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h08min

Miami sempre um passo a frente em termos de construções luxuosas e inovadoras

Patricia Lopes
Bf.Samantha di Khali Comunica

Nomeado de Waldorf Astoria Miami, o edifício terá 100 andares e chegará a 319,7 metros de altura, bem acima do limite de 300 metros que define um arranha-céu como super alto.

A localização não poderia ser outra – Downtown Miami, e chama a atenção pela novidade na arquitetura. Serão 9 cubos deslocados que se destinam a enfatizar a suspensão e a altura da estrutura, ou seja, uma escultura de blocos em diferentes posições que desafiam a lei da gravidade. Cada cubo estará envolto no que os arquitetos descrevem como uma “pele de vidro”. Os nove cubos de vidro em espiral transformarão o horizonte de Miami e distinguirão a arquitetura da propriedade de qualquer outra na Costa Leste.

O colossal edifício chegará a 1.049 pés acima do nível do solo, o máximo permitido pela “Federal Aviation Administration” no centro da cidade, que fica diretamente nas rotas de voo de e para o Aeroporto Internacional de Miami. Para ser considerada um arranha-céu, uma torre tecnicamente deve ultrapassar 300 metros de altura, ou cerca de 984 pés.

A propriedade será composta por 360 luxuosas residências privadas, bem como 205 quartos e suítes dentro do hotel cinco estrelas. O grande destaque será a maior cobertura dos Estados Unidos, no topo da torre, com cinco andares e 33.000 pés quadrados. Serão 10 quartos, 11,5 banheiros, pé-direito de 25 pés e uma sala de reunião no estilo de Wall Street. Outras comodidades incluem cofre, área de bilhar, sala de cinema privativa com duas telas de 90 polegadas, três adegas, salas de massagem, sauna e garagem própria com capacidade para até 20 veículos. O deck privativo na cobertura contará com piscina, tiki bar aquático, academia ao ar livre e quadras de basquete, raquetebol e pickleball.

Os desenvolvedores dizem que as residências oferecerão a mais recente tecnologia de casa inteligente com acesso de aplicativo personalizado ao serviço de concierge. O aplicativo deve apresentar um menu completo de ofertas disponíveis, incluindo reservas de restaurantes, serviço de quarto 24 horas por dia, 7 dias por semana, tratamentos de spa e fitness, reservas de carros, acesso a serviço de manobrista, serviço de entrega de pacotes e passeios com cães. Além de tudo, o controle de luzes, temperatura e ruído será automatizado.

Conrado Lima, especialista em construções e investimentos em Miami, comenta que a estrutura vertical do Waldorf Astoria Hotel and Residences deve surgir no primeiro trimestre de 2024, de acordo com a última atualização publicada este ano. As vendas dos condomínios começaram em março de 2021 e, segundo eles, o mercado estava tão forte que vendeu 75% do estoque nos primeiros nove meses. Em maio de 2022, a empresa anunciou que as vendas atingiram 84%.

As residências do Waldorf Astoria Miami custam a partir de US$ 1 milhão de dólares. As obras estão em andamento e a previsão de conclusão é para 2026.

Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:

https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=

*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Toda sexta-feira no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv fala sobre melhores investimentos em imóveis em Miami.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp