23/08/2023 às 18h41min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h12min

Aqui é a Vitória da assessoria de imprensa da Ultrafarma, posso te ligar, para falar sobre uma pauta?

As faixas “Vou Sumir Daqui”, “Tudo Perfeito”, “Outra vez é madrugada” e “Aqui se faz, aqui se paga”, chegam no YouTube e nas plataformas de áudio

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Equipe Ceian Muniz
Considerado o fenômeno do forró e do brega romântico, o cantor Ceian Muniz lança nesta sexta-feira (25), em seu canal do YouTube e todas as plataformas de áudio, o terceiro EP do projeto “Nossa História”, com as canções “Vou Sumir Daqui”, “Tudo Perfeito”, “Outra vez é madrugada” e “Aqui se faz, aqui se paga”. 

O cantor escolheu regravar os maiores sucessos desde o início da carreira, dando um toque especial, mas não deixando perder a identidade original e nem sua marca registrada, com arranjos cheios de swing para dançar juntinho. A expectativa do público para esse próximo lançamento é grande, já que uma das canções, "Vou Sumir Daqui", em sua primeira versão, é o hit mais ouvido de Ceian no Spotify, com quase 3 milhões de plays. 

Com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola, o artista conquistou uma imensidão de fãs, através das rádios e redes sociais, que cantam seus sucessos por onde passa. Atualmente, Ceian tem mais de 340 milhões de views e 528 mil inscritos em seu canal do YouTube, e mais de 89 mil ouvintes mensais no Spotify.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp