23/08/2023 às 18h05min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h12min

Brasileiro Alexandro Alves, com 27 anos recebe o titulo de Mister Beauty Universal 2023 no Equador

Assessoria
Alexandro Alves, Mister Beauty Universal 2023
Divulgação
O Concurso foi realizado em Ibarra no Equador, começou na quarta-feira (dia 16). A dinâmica ocorreu com entrevistas e danças, na sexta feira (dia 18), foi realizado a apresentação de traje de banho onde Alexandro ficou no top 1 de melhor corpo. A final ocorreu no sábado (dia 19), onde o galã desfilou com traje típico de índio e traje de gala. Com um discurso comovente, que o consagrou como campeão da noite, representando o Brasil. Ao todo foram 10 participantes do Brasil. O primeiro lugar ficou para o representante da Venezuela, em segundo Alexandro fez 236 pontos, conquistando o título internacional de Mister Beauty Universal 2023, o segundo título internacional.


Confira o discurso
“Primeiramente quero agradecer a Deus pela saúde por me dar sabedoria e coragem todos os dias para continuar correndo atrás dos meus objetivos. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família, em especial à minha mãe, que sempre me apoiou e acreditou em mim. Estou feliz e honrado em representar a cultura brasileira, um país lindo para mim, esse título que conquistei está sendo incrível, estou muito entusiasmado com meu segundo título internacional em dois anos consecutivos, e também quero dizer aos jovens que se eles têm sonhos e objetivos, talvez você não tenha o apoio de amigos ou familiares, talvez ninguém acredite na sua capacidade e talento, mas se você acredita em si mesmo que é capaz de alcançar algo ou objetivos, será o seu primeiro dê um passo em direção à sua vitória. Você tem que ter calma e paciência porque as coisas acontecem no futuro. Na hora certa e o seu dia chegará”.

Mais informações
Alexandro Alves, Mister Beauty Universal 2023

Instagram: @alexxandroalves

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp