23/08/2023 às 15h29min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h13min

Diretora-executiva do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês é coautora do livro Mulheres na Saúde, que será lançado amanhã (24)

Gabriel Santos
http://irssl.org.br/
Divulgação - IRSSL

Nesta quinta-feira (24), às 19h, será lançado o livro "Mulheres na Saúde", obra da Editora Leader que celebra as mulheres na indústria da saúde. O evento será na Livraria Cultura, na Av. Paulista, e uma das coautoras de destaque é Carolina Lastra, Diretora-Executiva do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês. Ela foi convidada por conta de sua sólida carreira em gestão de saúde e liderança de equipes de alto desempenho, moldando indicadores e alcançando resultados de excelência para a instituição. 

 

Na obra, Carolina compartilha suas jornadas, abordando desafios específicos enfrentados no campo da saúde e iluminando o caminho para um futuro mais igualitário e humanizado. "Mulheres na Saúde" é mais do que um registro, é um movimento para reconhecer as vozes que impulsionam mudanças transformadoras na área. 

 

Carolina Lastra é amplamente conhecida pelo seu percurso profissional notável, marcado por sua atuação em equipes de alto desempenho, habilidades em planejamento estratégico e implementação de programas de excelência em qualidade e segurança. Sua liderança integradora desempenhou um papel crucial na amplificação da sustentabilidade de 10 instituições de saúde no Estado de São Paulo. Com um compromisso incessante, ela tem desempenhado um papel fundamental no avanço inovador e eficiente do Sistema Único de Saúde (SUS). 

 


Mulheres na Saúde
Data: 24 de agosto de 2023

Local: Livraria Cultura da Av. Paulista

Hora: 19h


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp