25/08/2023 às 17h22min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h08min

Trio Virgulino e Rastapé trazem o melhor do forró universitário em “Show de Cores”

A canção chega a todos os aplicativos de música em 25 de agosto, além de clipe no Youtube.

Alex Godoi Pinheiro
Divulgação

Comemorando 44 anos de história, Trio Virgulino faz o lançamento de um verdadeiro e genuíno forró universitário com a ajuda de Jorge Filho, vocalista do Rastapé, grande parceira e renomada banda do gênero. “Show de Cores” chega a todos os aplicativos de música no dia 25 de agosto, com direito a clipe gravado no Beco do Batman em São Paulo.

Composta por Bruno Pasqual, Raphael Fernandes e Marcos Thiago e produzida por Thiago Henrique, o TH, “Show de Cores” é uma união do Forró pé de serra, com universitário e MPB. “A música fala sobre o relacionamento entre um casal em que a vida reflete com o colorido que existe no amor. Esse amor é tão intenso que eles enxergam como uma pintura de grandes artistas esboçados em uma tela. A intensidade desse amor é vista no cheiro, no sorriso e nos cabelos de sua parceira que deslumbra ao olhar para ela”, explica Robson Pinheiro, sanfoneiro do Trio Virgulino.

O clipe, dirigido por Rodrigo PISY, traz o encontro das duas bandas nas irreverentes e criativas imagens espalhadas pelo Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, reduto onde nasceu o Forró Universitário há 30 anos.

Para 2024, Trio Virgulino prepara um grande DVD em comemoração aos seus 45 anos de carreira com diversas participações.

Sobre o Trio Virgulino

Conhecido com um dos grandes precursores do tradicional forró pé de serra, o Trio Virgulino celebra atualmente 44 anos de carreira, composto por diversos sucessos no cenário da música nacional, além de muitas histórias ao longo de shows e viagens pelo Brasil e mundo afora. Formado por Adelmo Nascimento (triângulo), Roberto Pinheiro (zabumba) e Robson Pinheiro (sanfona) – Robson é o mais novo integrante do Trio, e é filho do Roberto, o Trio Virgulino é conhecido pela espontaneidade e alegria em seus shows e trabalhos diversos. Ao longo dos anos, muitas músicas marcaram época no segmento forró, ao lado de grandes artistas de destaque, como Dominguinhos, Elba Ramalho, entre outros.

Sobre o Rastapé

A banda formada por Seu Jorge (sanfona), Jorge Filho (vocal), Tico (Guitarra e Violão) com vários sucessos emplacados em oito álbuns e mais de dois milhões de discos vendidos (sendo um de ouro e outro de platina) um DVD e dois EPS, comemoram 23 anos de carreira em shows por vários estados do Brasil. Entre os principais sucessos do Rastapé, podemos destacar o hit “Colo de Menina” - com 38 milhões de views no Youtube, outras canções como: “Namoro”, “Beijo Roubado” e “Um Anjo do céu”. O Rastapé também já gravou músicas com   Alcione, Fafá de Belém e Oswaldinho do Acordeon.




Texto: Oitava Produções
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp