23/08/2023 às 21h44min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h08min

ON STAGE LAB comemora 9 anos de existência com talk presencial sobre diversidade e inclusão no mercado do entretenimento

O evento faz parte da ação "Pluralidade Inova" e contará com participações especiais.

Redação.
(Foto: Divulgação)

A ON STAGE LAB, primeira escola de formação de profissionais de entretenimento ao vivo e negócios da música da América Latina, completa 9 anos este mês. Para comemorar esses anos de estrada e muitos alunos formados, a marca promove um talk da ação “Pluralidade Inova”, que trará os convidados Ciça Pereira (Zeferina Produções e Afrotrampos), Coy Freitas (The Beat Diáspora, fundador e CCO da Otorongo) e Guga Rahner (Agência Efeito) para falar sobre a importância de ampliar a produção artística contemporânea para além dos centros urbanos e bolhas sociais e raciais.

O evento acontece nesta sexta, dia 25, a partir das 19h, na sede em São Paulo e, para participar, basta se inscrever neste link: https://onstagelab.paginas.site/pluralidade-inova 

“Em 2014, quando fundamos a ON STAGE LAB, o mercado estava saindo da crise de 2012, onde tivemos fechamento de empresas, queda na bolsa das empresas de capital aberto. Lembro que, nessa época, havia muita resistência ao nosso trabalho, talvez por ser ainda um mercado tão restrito e, aparentemente, fechado. Em 2017, a Live Nation chegou ao Brasil e o país entrou na rota de uma maneira mais definitiva”, conta Fabiana Lian, fundadora.

“Então, anos depois chegou a pandemia, estávamos nos preparando para viver os melhores anos da indústria e aí houve essa apagão, o que gerou um descrédito geral. Para nós foi dificílimo porque estávamos preparando profissionais para uma indústria que quase ninguém acreditava.
Ao final de 2021 e 2022, começamos a viver o nosso melhor momento, porque além de nós termos resistido, nós construímos muita credibilidade, formamos pessoas muito eficientes no mercado”, completa.

Já sobre a ação “Pluralidade Inova”, Lian conta que: “Nós olhamos muito para a diversidade do mercado. Temos trabalhado com muita seriedade nas questões de gênero e raciais, porque é um mercado ainda muito branco. E nós estamos se preparando agora para o nosso próprio festival, onde vamos realizá-lo a partir de um curso para jovens periféricos. Acredito que a transformação está também entre esses jovens, onde tem uma produção artística fabulosa.”

Conheça mais sobre a ON STAGE LAB e acompanhe a abertura de novos cursos pelas redes sociais:
https://www.onstagelab.com.br/ | https://www.instagram.com/onstagelab/ 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp