24/08/2023 às 15h57min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h09min

Time de queimada patrocinado por empresa de Brasília participa da 2ª etapa do Encontrinho de Queimada 2023

A competição, que reúne equipes de queimada do Distrito Federal, ocorre no próximo domingo (27/8), no Centro Olímpico de Samambaia

Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica
Divulgação
Nascido na capital federal, o time de queimada Valkyries participará da segunda etapa do Encontrinho de Queimada 2023. A competição ocorre no próximo domingo (27/8), no Centro Olímpico de Samambaia, no Distrito Federal.

O grupo Valkyries já é reconhecido no cenário da queimada por ser uma equipe forte com atletas habilidosas e apaixonadas pelo esporte. Nesta temporada, o time participou da Liga Candanga de Queimada e ganhou a medalha de prata do campeonato.

A líder da equipe, Ivana Farias, falou sobre sua expectativa para a segunda etapa do Encontrinho de Queimada neste ano. “Vestir essa camisa e jogar com as minhas companheiras de equipe é sempre um prazer. Quando estamos dentro de quadra esquecemos dos nossos problemas e nos preocupamos unicamente em dar o nosso melhor. Nesse encontro não será diferente. Jogaremos com garra, vontade e, acima de tudo, alegria”, afirmou.

A atleta Ana Beatriz Paiva reforçou a importância do esporte para o grupo. “A queimada para nós não é apenas um esporte, é também um momento de descontração. É com esse pensamento que entraremos em quadra no domingo, para jogar o esporte que amamos com alegria”, disse. 

O evento terá início às 8h30, no Centro Olímpico de Samambaia, e promete empolgar o público com emocionantes confrontos. 

Patrocinadora

A equipe Valkyries conta com o apoio de sua patrocinadora oficial, a agência QU4TRO Comunicação e Assessoria Estratégica. A empresa brasiliense tem como valor e compromisso investir em responsabilidade social dentro e fora do Distrito Federal. 

“A QU4TRO tem orgulho de fazer parte e apoiar a trajetória das Valkyries. O esforço e comprometimento da equipe é inegável, e temos certeza que esse ímpeto trará bons resultados para elas dentro e fora de quadra”, afirmou Claudia Marques, CEO da agência de comunicação.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp