25/08/2023 às 18h05min - Atualizada em 27/08/2023 às 08h00min

Gazin Colchões participa da Movelsul

Empresa do Grupo Gazin terá um estande repleto de novidades na maior feira de móveis da América Latina

XXX
www.gazin.com.br
Divulgação
A Gazin Colchões, empresa do Grupo Gazin, estará presente na Movelsul Brasil, a maior feira de móveis da América Latina, que acontece de 28 a 31 de agosto, em Bento Gonçalves (RS). Promovida pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves) e realizada desde 1977, a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. 

“A Movelsul é um evento importante no setor e atrai lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, e importadores dos principais mercados, por isso é extremamente relevante estarmos presentes com nossas novidades”, informa o Gerente Nacional de Vendas das Indústrias Gazin, Rui Dias.

Segundo Dias, a Movelsul é uma oportunidade de apresentar lançamentos da Gazin Colchões. “Estaremos com um estande repleto de novidades, mostrando que a Gazin Colchões investe constantemente em inovação, tecnologia e sustentabilidade. Tudo é estrategicamente pensado para oferecer produtos de qualidade aos usuários”, comenta.

O Grupo Gazin tem, atualmente, 329 lojas de varejo localizadas em nove Estados, além do site de e-commerce que entrega em todo país, 10 indústrias que produzem colchões, estofados e molas de qualidade, e mais de 10 centros de distribuição de mercadorias, consórcio, seguradora, financeira, autoposto e agência de viagens, soluções que atendem todos os brasileiros.

A Gazin Colchões foi lançada em 1998 e, com ela, a primeira fábrica. Hoje são 10 fábricas, sendo uma para colchões, uma para molas, uma para bases, conjugados e estofados, duas para bases e conjugados, e cinco para colchões e estofados. “Para a Gazin Colchões, oferecer conforto e comodidade é mais que um requisito, é uma passagem de boas-vindas para entrar nos lares de todo o país”, finaliza Rui Dias.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp