24/08/2023 às 13h50min - Atualizada em 27/08/2023 às 08h07min

Ceará aposta em Sankhya para aprimorar gestão do clube

Patrocínio levará estampa da marca nos uniformes e plataforma deve evoluir a gestão administrativa do clube

Imprensa
Divulgação

O Ceará Sporting Club anuncia uma nova parceria com o objetivo de aprimorar sua gestão e alavancar sua performance dentro e fora de campo. A partir deste mês, a Sankhya, uma das mais renomadas desenvolvedoras de software de gestão do Brasil (ERP/EIP), se torna parceira oficial do clube. O acordo vai além das tradicionais estampas em uniformes e atuará na organização administrativa do clube. 

O patrocínio da Sankhya traz a expertise de uma empresa que já foi escolhida por outros clubes, como o Goiás, Paysandu e o Botafogo de Ribeirão Preto, do interior de São Paulo. Rodrigo Ribeiro, Head de Marketing da Sankhya, destacou a afinidade da marca com o cenário esportivo, ressaltando patrocínios importantes, além de mencionar o próprio embaixador da desenvolvedora, Bernardinho, ex-jogador e atual treinador de vôlei. 

“Há muita sinergia entre o nosso negócio e o esporte de alto desempenho. A Sankhya utiliza a tecnologia para identificar cenários, melhorar processos e otimizar recursos. É um orgulho ser o sistema de ERP do Ceará Sporting Club e contribuir, de alguma forma, para a evolução na gestão dessa tradicional agremiação do esporte brasileiro", avalia Ribeiro.

O nordeste é uma região de alto nível de interesse para a Sankhya e possui um cenário atraente que vai ao encontro da estratégia de expansão nacional da organização. “A nossa expectativa é que a parceria perdure e que a vontade de vencer prevaleça dos dois lados. Nós sempre queremos apoiar os clubes regionais, pois sabemos que uma boa gestão pode alavancar os times. Sempre tivemos uma expectativa alta em fechar com o Ceará”, comenta Sandro Gatto, gestor das unidades Ceará e Rio de Janeiro.

De acordo com Ricardo Costa,  gerente comercial do Ceará, as negociações tiveram início em 2021 e agora, com o contrato firmado entre o Vôzão e a Sankhya a expectativa é de uma jornada de evolução mútua e que, juntos, superem os desafios e alcancem um crescimento sólido nos próximos anos, consolidando o sucesso dentro e fora dos gramados.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp