24/08/2023 às 10h27min - Atualizada em 27/08/2023 às 08h09min

Gnatus lança novo raio X panorâmico

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
A globalização resultou em uma maior competitividade para todas as profissões, inclusive para a área odontológica. O que antes, um tratamento era executado de forma multiprofissional, hoje ele pode ser realizado de forma mais precisa e rápida, por um único profissional, graças a inovação cada vez mais forte na área da saúde. Para facilitar e oferecer cada vez mais soluções ao setor, a Gnatus Produtos Odontológicos, com sede fabril em Barretos, acaba de trazer ao mercado nacional um novo raio X panorâmico importado de uma empresa sul-coreana que tem atuação em mais de 17 países e mais de 100 parceiros pelo mundo. O investimento gira em torno de mais de 5 milhões de reais.

O produto chega ao mercado nacional incrementando a linha digital da Gnatus, que apresenta em seu DNA a inovação como um de seus principais pilares.  “Nossa proposta com a inserção do raio X panorâmico no Brasil é democratizar o uso do equipamento, proporcionando à toda cadeia odontológica o acesso a uma digitalização precisa por meio de uma tecnologia de ponta”, destaca Vanderlei Junior, gerente nacional de vendas da Gnatus. 

Além da eficiência e praticidade, o aparelho de raio X apresenta alto valor agregado, pois além de clínicas odontológicas (implantodontia, ortodontia e endodontia), ele pode ser utilizado em espaços multidisciplinares, performando assim o atendimento e acelerando o processo do tratamento. “É uma revolução digital na área odontológica”, alerta Vanderlei Junior.

Entre tantos benefícios digitais, talvez o maior deles, segundo o gerente, é a verticalização das clínicas que ganham com a chegada das novas soluções. Um dos destaques do produto é o diagnóstico preciso que ele oferece, possibilitando a descoberta de patologias de uma forma mais rápida e eficiente, graças à resolução 3D e a qualidade de imagem, elevando assim o patamar de atendimento. “Além disso, o uso do raio X extraoral aumenta a retenção de pacientes nas clínicas odontológicas, eliminando a necessidade de encaminhamento para outro profissional externo”, destaca.

O produto
O aparelho é o único no mercado brasileiro que uniu os principais diferenciais em um só: oferece diagnóstico mais abrangente, redução na exposição radiológica, possibilidade de visualização da arcada dentária de uma forma completa e precisa, facilidade de manuseio, exames confortáveis ao paciente e possibilidade do diagnóstico instantâneo.   

A comercialização do equipamento no Brasil é fruto da parceria entre a Gnatus e a Genoray Co., Ltd., empresa sul-coreana com know-how de mais de 20 anos na fabricação de equipamentos da área. 

Sobre a GNATUS
Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a GNATUS é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente é a empresa do setor odontológico brasileiro com o portfolio mais completo em equipamentos. Além do alto padrão de qualidade, a GNATUS está presente no território nacional com duas fábricas, localizadas no interior de São Paulo, e atua com atendimento personalizado em revendas, através de representantes, distribuidores, assistência técnica e filiais em todo o Brasil. 
 
Com quase 50 anos de atuação junto ao mercado de equipamentos odontológicos, a GNATUS contabilizou mais de 20% de crescimento em 2022 e projeta repetir esse sucesso em 2023. Em mais de quatro décadas de história, a indústria já atendeu mais de 100 mil clientes e se mantém entre as líderes no mercado nacional do segmento, com faturamento médio anual na casa dos R$ 80 milhões.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp