27/08/2023 às 15h57min - Atualizada em 28/08/2023 às 08h03min

3 curiosidades sobre o artista Jonny Capixaba que você nem imagin

Redação
Divulgação

Ser artista independente no Brasil é um grande desafio. Entretanto, quando se nasce com um dom e talento genuíno, a construção de uma carreira sólida se transforma em uma jornada recheada de descobertas e muitos aprendizados. Assim é a caminhada do cantor Jonny Capixaba que, como muitos artistas independentes neste país, sempre trabalhou duro para crescer na carreira. 

O cantor é um estudioso da música em todos os seus meandros, tanto na parte instrumental quanto vocal. Quem o vê bem posicionado nas redes sociais e colecionando fá clubes nem imagina que Jonny já teve outras profissões e cantou com grandes nomes do sertanejo. Os grandes diferenciais de seu trabalho como cantor independente são as músicas autorais, o repertório amplo e o vasto conhecimento musical. 

‘’Já tive outras profissões antes de ingressar na música pra valer. Agora estou focado em aumentar meu público, expandir minhas canções para outros estados e subir ao palco de grandes eventos. Quero muito realizar o sonho de tocar na Festa de Peão de Barretos,” conta o artista Jonny Capixaba que este ano tem trabalhado arduamente em busca desses objetivos. 

Abaixo confira 3 curiosidades sobre o artista que muita gente não sabe:

 
  1. Canta desde os 9 anos de idade 
  2. Já dividiu palco com grandes jogos do sertanejo como Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. 
  3. Antes de ser músico já foi vendedor.

Saiba mais em -  https://www.instagram.com/p/CbfuwzHu_Z0/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp