25/08/2023 às 14h35min - Atualizada em 28/08/2023 às 08h06min

Queridinhos das famosas: procedimentos faciais que chegaram para ficar

Tecnologias Herus HIFU e neoLaser contribuem para as técnicas que mais crescem no Brasil, de harmonização e rejuvenescimento

Michelle Palermi
Fismatek
 

Quem nunca ouviu falar em harmonização facial? A busca por autoestima e simetria do rosto é sucesso e teve aumento exponencial nos últimos anos.

 

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019 o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano, levando em conta apenas os procedimentos feitos em homens - um crescimento de 255%.

 

No Google Trends, ferramenta que monitora as tendências do buscador, as pesquisas pelo termo "harmonização facial" cresceram 540% somente em 2020, apontando que há um amplo interesse pelas técnicas.

 

O que antes era um procedimento exclusivo para médicos, por ser invasivo, agora também pode ser feito por esteticistas especializados, graças ao avanço da tecnologia estética não-invasiva, trazida ao mercado pela Fismatek.

 

"Ultrassom micro e macrofocado atua através de pontos de coagulação térmico em diversas camadas como a derme profunda e superficial, camada subcutânea e em SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial). Com o calor de 60 a 70 graus celsius entregue de forma focalizada no tecido alvo, induz a processo de neocolagênese, lifting não cirúrgico além da atuação na redução do tecido adiposo. O procedimento também garante o banco de colágeno de forma natural, com uma técnica considerada não-invasiva e sem pós operatório", comenta Vanessa Stapani, responsável pelo Departamento Científico da Fismatek.

 

Um dos recentes lançamentos da marca é o neoLaser. A nova tecnologia de endolaser ambulatorial, minimamente invasiva, é capaz de promover a retração e a redução da flacidez cutânea, graças à ativação da neocolagênese e das funções metabólicas da matriz extracelular. O endolaser, com tecnologia israelense, é o mais compacto e mais potente do mercado.

 

Confira os benefícios:

 

• Remodelação das camadas profundas e superficiais da pele

• Tonificação tecidual imediata e de médio a longo prazo da área tratada

• Melhora da textura da pele

• Estimulação da produção de colágeno

• Redução do excesso de gordura

 

Com conexão da Fibra em apenas um clique, o equipamento é portátil e veio para revolucionar o mercado.

Saiba mais dessa e outras tecnologias pioneiras no mercado brasileiro:
www.fismatek.com.br

@fismatek


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp