São Paulo, 25 de agosto de 2023 - No próximo sábado, dia 26 de agosto, Vic Ceridono, uma das maiores autoridades do jornalismo de beleza no Brasil e uma das digital influencers mais requisitadas do mercado, apresenta um bate-papo aberto ao público sobre a relação entre dormir bem e os cuidados com a pele.
O evento faz parte da programação de RelaxShops da Zissou, marca brasileira de produtos premium para sono, promovidos para estimular conversas sobre o universo do sono e o impacto de noites bem dormidas no bem-estar e na qualidade de vida.
Os RelaxShops Zissou recebem, no aconchego das lojas da marca, experts para compartilharem seus conhecimentos em assuntos que se conectam ao sono e trocar ideias com os participantes.
"Muito além de desenvolver os melhores produtos para dormir, nos preocupamos em levar informações que ajudem as pessoas a redefinirem a relação com o sono e trazer atenção para esse tema, tão importante. Afinal, quem dorme bem, vive mais e melhor. Os workshops e talks já aconteciam em nossas lojas para grupos de convidados e, agora, chegamos em um formato que tornou possível abrir o convite ao público e trazer mais pessoas para a conversa", conta Ilan Vasserman, co-fundador da Zissou.
Já passaram pelos RelaxShops Zissou nomes Nath Araújo, que falou sobre sono e criatividade, o especialista em literatura Pedro Pacífico, criador do portal Book.ster, abordando a importância da leitura antes de dormir e trazendo dicas para começar a ler livros clássicos, Fê Fischer, que deu dicas sobre styling de pijamas e Lufe Gomes, inspirando sobre a importância dos momentos de relaxamento para a construção da casa interna.
Os eventos são gratuitos, as vagas são limitadas e dependem de inscrição prévia, que pode ser feita pelo site https://www.zissou.com.br/lojas.
Serviço:
Data: 26/08/2023
Horário: 10h
Local: Rua Dr. Melo Alves, 383
Inscrições: https://www.zissou.com.br/lojas
Preço: Grátis
Sobre a Zissou
Fundada em 2017, a Zissou é pioneira em trazer o conceito de Bed in a Box ao Brasil e foi criada com o propósito de redefinir a relação das pessoas com o sono. A linha de produtos da marca conta com três modelos de colchão super premium, travesseiro modular, cama para pets, lençóis e duvet de polpa de bambu, base e protetor de colchão. Os colchões Zissou são embalados a vácuo e entregues em uma caixa compacta, facilitando a logística, diminuindo prazos de entrega e proporcionando uma experiência de unboxing única aos clientes. Em 2019, a empresa recebeu investimento da varejista Fast Shop. Os produtos Zissou estão presentes em renomadas redes hoteleiras, como Fasano e Belmond.
Com o e-commerce como principal canal de venda, a marca oferece 100 dias de teste, com devolução gratuita caso o cliente não se adapte ao produto. Para proporcionar uma experiência única ao público, os colchões podem ser experimentados em 4 lojas próprias, em São Paulo e Campinas, em mais de 80 unidades da Fast Shop e em lojas do segmento decor, como Breton e Ornare.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U