25/08/2023 às 10h35min - Atualizada em 28/08/2023 às 08h10min

Avalanche de Perfume se espalha pelo Brasil e toma conta da Bahia

‘Avalanche de Flores’ terá altura de 4m e é idealizada pelo artista Eduardo Srur, em ação da Comfort que chega à capital baiana; flores de tecido serão doadas para instituição que reusa o material

Redação
divulgação

A alegria vibrante de Salvador ganha mais cor e perfume com a chegada de uma "Avalanche de Perfume" no sábado, 26 de agosto. Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022, leva a intervenção urbana, idealizada pelo artista Eduardo Srur, para a Praça Campo Grande. A instalação busca tornar tangível a sensação de 10x mais perfume dos produtos da marca por meio de uma obra monumental colorida e muito perfumada.

“A obra ‘Avalanche de Flores’ chega para perfumar a cidade de Salvador, se misturando ao verde e aos monumentos do Largo Campo Grande. A ideia é levar beleza para um local icônico da capital da Bahia e provocar o público com as fragrâncias da marca que estarão presentes nas milhares de flores que compõem a instalação artística no espaço públicos”, afirma Eduardo Srur.

Pioneira no mercado brasileiro de amaciantes, Comfort continua seu legado de inovação ao ser a primeira marca a oferecer 10x mais perfume e óleo de argan em sua fórmula. Como forma de tornar a experiência de perfumação de seus produtos palpável, a marca se uniu às agências Ogilvy e Hub Brasil, e ao artista, que é especialista em intervenções urbanas, para criar uma instalação que transmitisse o perfume para além do olfato, permitindo que os consumidores pudessem também observar essa explosão floral.

Com essa ativação, queríamos tirar Comfort da lavanderia e mostrar que esse perfume está por toda a cidade: nas roupas que as pessoas usam, em abraços e no conforto de saber que você está com o perfume de Comfort o dia todo. Esta instalação é uma tradução dessa intensidade do perfume dos produtos da marca, uma verdadeira Avalanche de Perfume”, ressalta a redatora Natalia Catelan e a diretora de arte Carolina Cevdar, da Ogilvy.

Já Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort, ressalta a importância da região nordestina nas estratégias da marca: “O Nordeste é um mercado muito importante para nós e poder expandir e levar essa intervenção para Salvador é uma realização enorme para nós, enquanto marca, por podermos estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando uma experiência diferenciada e que possibilita esse contato direto com as pessoas”.

A obra é composta por mais de 15 mil flores de tecido, trabalhadas manualmente em 4 metros e meio de altura. A avalanche ficará exposta na praça das 9h às 18h de sábado, 26. Não é necessário agendar visita.

Posteriormente, as flores de tecido serão doadas para uma instituição parceira para a reutilização dos materiais, promovendo um descarte consciente e que renda frutos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Serviço
Avalanche de Perfume toma conta de Salvador
Praça Campo Grande - Praça 2 de julho
Largo do Campo Grande
Dia: 26/8 (sábado)
Horário: 9h às 18h








 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp