28/08/2023 às 11h42min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h01min

Rede de franquias de energia solar aposta em parcerias estratégicas para se destacar na maior feira do setor na América Latina.

Energy Brasil marca presença com nova parceria com hub de soluções do setor renováveis e reafirma referência de qualidade no mercado

Divulgação
Divulgação

O setor de energia solar no Brasil tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos anos,  impulsionado por uma série de fatores, como os altos custos da energia elétrica, a crescente conscientização sobre a sustentabilidade e os incentivos governamentais. Em 2022, o país instalou 8,5 GW de energia solar fotovoltaica, um crescimento de 60% em relação ao ano anterior. Por todos estes fatores, o Brasil deve se tornar um dos principais mercados de energia solar do mundo nos próximos anos.

Para debater e apresentar as principais novidades e tendências do setor, acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em São Paulo, a Intersolar South America. Segundo dados da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar), a fonte fotovoltaica deve adicionar 10 GW de potência instalada em 2023, alcançando mais de 34 GW. Além disso, o setor deve gerar mais de 300 mil novos empregos e movimentar mais de R$100 bilhões em investimentos até 2030.

A Energy Brasil, no mercado desde 2019, é uma rede de franquias presente em todo o território nacional, oferecendo gestão completa da cadeia operacional de energias verdes, que vão desde produtos de alta performance, projetos personalizados, homologação junto às concessionárias, instalação profissional, monitoramento personalizado, manutenção e soluções financeiras, à negociações de compra e venda de energia verde que não envolvam geração própria e contribuem para a redução econômica e impulsionamento ambiental sustentável, com mercado livre de energia e assinaturas de energia.  

Para Túlio Fonseca, CEO da Energy Brasil, participar da Intersolar South America é uma oportunidade de fortalecer a marca e ampliar os negócios no segmento de energia. “Estamos muito felizes em estar presentes nesse evento tão importante para o setor. Queremos mostrar ao público as nossas novas parcerias e soluções em energia solar, que aliam tecnologia, qualidade e preço. Temos certeza que vamos surpreender os visitantes com as nossas novidades”, afirma.

Uma das novidades é a parceria com a ItiSun, um hub de soluções especializadas no mercado de energias renováveis. Junto a ela, a Energy Brasil se consolida como um ecossistema integrado que transforma a vida de pessoas e empresas, com gestão em geração de energia mais segura, confiável e transparente aos clientes.

Gustavo Nassif, Diretor Executivo da ItiSun, também destaca a importância da parceria com a Energy Brasil e da presença na feira. “Acreditamos que as energias verdes são o futuro da matriz energética brasileira e mundial. Por isso, investimos em soluções tecnológicas e inovadoras que agregam valor às possibilidades de produtos e serviços sustentáveis que qualificam e facilitam a vida dos consumidores. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Energy Brasil, uma empresa comprometida com os clientes do mercado solar”, diz.

Além da Itisun, a Energy Brasil se destaca na Intersolar por seu modelo de negócios multimarcas, composto por um seleto grupo de parceiros de referência no setor, como a BYD, GE, Elgin, Weg,  Renovigi, Bold e Adias.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp