28/08/2023 às 15h00min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h07min

Grupo FACEX garante presença nas próximas três principais feiras internacionais assessorando marcas brasileiras para exportação

Dentre os eventos estão Who’s Next e Splash, em Paris e Coterie, em Nova York

Alex Olobardi
Divulgação
O grupo FACEX composto por três empresas dedicadas a internacionalização de marcas brasileiras, tem o orgulho de anunciar sua participação em três importantes feiras internacionais: Who's Next, que acontecerá em Paris, de 2 a 4 de setembro, a Coterie, em Nova York, de 19 a 21 de setembro e a Splash Paris Tradeshow, de 28 a 30 de setembro.

O percurso do grupo FACEX teve início com a empresa de exportação Facextrade em 1993, estabelecida por Nelson Kiyokawa. Atualmente sob a liderança de Alba Ferrari, a empresa impulsiona a moda e o design brasileiros para maior representatividade nas exportações. Além disso, o grupo agora inclui o showroom de moda FFS Brazil e a Lybek, consultoria para internacionalização de marcas e projetos especiais.

Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, conta com escritórios sediados na França e Estados Unidos, também utilizados pelo seu showroom FFS Brazil, que representa marcas parceiras do grupo, algumas também presentes nas principais feiras internacionais.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. “Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária, contábil e engenharia financeira”, explica o CEO Alba Ferrari.

Entre as marcas que serão apresentadas nas próximas feiras internacionais pelo grupo estarão Agua de Coco, Blueman, Triya, Silvia Schaefer, NHall Resort Wear, La Gea Collezione e Ammi Brazil.

A participação do grupo FACEX nas feiras internacionais é um passo importante em sua missão de ampliar o alcance global das marcas brasileiras, consolidando sua presença internacional e compartilhando a riqueza da moda brasileira com o mundo.

Conheça um pouco do conceito e das marcas que serão apresentadas na Who’s Next Paris, Splash Paris e Coterie NY.

Agua de Coco
A Água de Coco, nascida em Fortaleza, é uma marca de moda praia que cresceu através do esforço da estilista Liana Thomaz. Suas coleções refletem as raízes brasileiras, celebrando a cultura e a natureza, por meio de suas peças, linhas de casa e colaborações.

Blueman
A Blueman é uma marca de moda praia icônica e sustentável, destacando-se pela qualidade e consciência ambiental. Seu foco em materiais inovadores, como o tecido Bio Green, reflete um compromisso com a moda responsável e ecológica.

Silvia Schaefer
A evolução refinada das coleções da marca Silvia Schaefer, sob a visão conjunta da fundadora e sua filha, reflete a essência praiana por meio de uma estética única e inspiradora.

Triya
A marca de moda praia Triya combina estilo descolado com estampas únicas e técnicas artesanais, destacando-se pelo compromisso sustentável e celebração da cultura tropical, empoderando as mulheres com autenticidade e energia brasileira.

Nhall Resort Wear
A marca, criada em 2014, se destaca por produção sustentável e materiais ecológicos, enfatizando compromisso social, economia local e valorização artesanal. Suas peças únicas abraçam a individualidade, promovendo consciência ambiental e versatilidade.

La Gea Collezione
Inspirada na força feminina e na natureza, é uma marca solar e poderosa que une alta costura com elementos naturais. Sua brasilidade intemporal é expressa através de materiais como renda, algodão e linho, trazendo reconexão à essência feminina em todas as estações.

Ammi
Fundada em 2015 com foco sustentável, a Ammi emprega 200 artesãs locais para criar peças de crochê exclusivas. Com design contemporâneo, valoriza a qualidade e atemporalidade através do movimento Slow Fashion, resultando em peças duradouras e significativas.

Para mais informações confira nas redes sociais @facextrade & @ffsbrazil
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp