28/08/2023 às 10h51min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h08min

ABDA conquista três medalhas de prata no Paulista Sub-23 de atletismo

Ana Beatriz Trajano foi prata nos 800m e 1.500m, e Diogo Pereira, nos 100m

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-campeonato-paulista-sub23-2023
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo (SP), do Campeonato Paulista de Atletismo Sub-23, competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FAP).

Os destaques da ABDA no Campeonato Paulista Sub-23 foram Ana Beatriz Trajano, medalha de prata nos 800 metros e nos 1.500 metros, e Diogo da Silva Pereira, prata nos 100 metros. 

A equipe ABDA participou com 10 atletas da competição e ficou com 12ª colocação na classificação geral. Os atletas foram acompanhados pela treinadora Evellin Passos e o fisioterapeuta Igor Almeida.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp