28/08/2023 às 10h58min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h09min

Recrutamento de PCD em Shopping de São Paulo promove inclusão no mercado de trabalho

Promovida pela Comm, a ação teve como propósito integrar novos talentos ao mercado de trabalho e ocorreu no Shopping Light

Imprensa
Freepik
A Comm, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de Telecomunicações no Brasil, comunica uma iniciativa de Recrutamento e Seleção voltada para Pessoas com Deficiência (PCD). Realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, a ação ocorreu em colaboração com o Shopping Light, localizado no centro de São Paulo.

Com uma sólida experiência e uma presença de destaque em diversas verticais de negócios do setor de Telecomunicações, a Comm reafirma seu compromisso em promover a inclusão e diversidade em seu ambiente de trabalho. A iniciativa de recrutamento PCD é um passo concreto em direção a esse objetivo, refletindo o comprometimento da empresa em oferecer oportunidades equitativas a todos os talentos. 

Durante a ação de recrutamento, os candidatos tiveram a oportunidade de se familiarizar com a cultura da Comm, seus valores e as perspectivas de crescimento profissional dentro da organização. A equipe de Gente & Cultura da empresa esteve presente para fornecer informações detalhadas, esclarecer dúvidas, além de receber currículos. 

“Acreditamos na igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Portanto, o Shopping Light tem o compromisso contínuo de fomentar a inclusão social e a participação ativa de pessoas com deficiência. Com isso, atrelado a parceria com a Comm, o empreendimento terá mais diversidade e perspectiva na equipe, além de impulsionar novas oportunidades e experiências”, afirma Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light. 

Pedro Bueno, Diretor Executivo de Gente & Cultura da Comm, explica que essa é mais uma ação de empregabilidade desenvolvida pela empresa. "Estamos entusiasmados em proporcionar mais uma oportunidade em prol da inclusão no mercado de trabalho. Estamos ansiosos para descobrir talentos excepcionais que possam contribuir para nosso sucesso contínuo", finaliza. 

A Comm acredita que a inclusão impulsiona a inovação e fortalece a equipe, permitindo a criação de soluções abrangentes e eficazes para os desafios do mercado. Isso, por sua vez, contribui para derrubar as barreiras que ainda persistem na sociedade e no universo corporativo. 

 

Sobre a Comm  

Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm. Saiba mais em: https://www.commshop.com.br   


Sobre o Shopping Light

O Shopping Light, localizado ao lado do metrô Anhangabaú, em um prédio antigo da empresa de energia Light e tombado pelo Patrimônio Histórico, foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Nike, Fila, Puma, Tommy Hilfiger, Carmen Steffens e Empório Alex. O Shopping conta também com o Complexo Priceless, que é um espaço exclusivo criado pela Mastercard que reúne restaurante, bar, café e uma vista incrível da Cidade de São Paulo.
Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e buffets, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP. Para acesso de carro ou Uber o endereço é Rua Formosa, 157.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp