29/08/2023 às 12h41min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h12min

ConectCar marca presença no 31º Congresso & ExpoFenabrave, em São Paulo

Única empresa de meio de pagamento automático de mobilidade a participar do evento, companhia levou executivos para fomentar a tecnologia e o uso de tags de pagamento no segmento automotivo

Carolina
Divulgação

A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, marcou presença no 31º Congresso & ExpoFenabrave, a maior feira de negócios voltada ao setor de distribuição de veículos automotores da América Latina. A companhia foi a única operadora de tags a participar do evento, que ocorreu entre 22 e 24 de agosto no São Paulo Expo, e compareceu junto ao Itaú, um de seus acionistas, e ao icarros, empresa do Itaú e parceiro da ConectCar em algumas iniciativas, tais como o hub Smart Mobility do Cubo Itaú. 

Anualmente, a feira reúne as lideranças e as principais empresas do segmento de distribuidoras automotivas, o que aproxima o relacionamento entre concessionárias e os melhores fornecedores do mercado. Além disso, o congresso promove o encontro entre titulares de concessionárias e suas equipes, entre outros públicos correlatos que buscam soluções para rentabilizar ainda mais os negócios. 

A participação da ConectCar foi positiva, com um espaço na área do evento dedicada a startups, além da presença de executivos da companhia, que tiveram a oportunidade de trocar diretamente com os atores desse ecossistema. A companhia também promoveu o “Momento ConectCar”, dentro do estande do Itaú e icarros, distribuindo presentes customizados para aqueles que visitaram o espaço. 

"Foi um prazer poder participar de um evento tão importante como a ExpoFenabrave, principalmente ao lado do Itaú, um dos nossos principais parceiros. Lá pudemos mostrar o trabalho da ConectCar e fomentar o uso das tags de pagamento de mobilidade em um segmento super estratégico para nós”, celebrou o diretor de negócios e produtos da ConectCar, Newton Ferrer. “Acompanhamos as mudanças do mercado e, por isso, acreditamos que a democratização desse formato contactless pode realmente transformar o setor de veículos automotores, além de trazer cada vez mais comodidade para as pessoas”, completa. 

Como um dos patrocinadores da ExpoFenabrave, o Itaú Unibanco, que conta com uma base de mais de 70 milhões de clientes, apoia iniciativas que fomentam debates em relação à mobilidade e procura seguir investindo nessa área. “Estamos abrindo cada vez mais espaço para uma jornada completa na estratégia em oferecer soluções que vão além da procura por um carro, como a capacidade de geração de dados, que nos ajuda a mensurar tudo o que vamos testar em termos de produtos e personalização das ofertas de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente”, comenta o diretor do Itaú Unibanco e CEO do icarros, Michele Vita.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp