30/08/2023 às 11h01min - Atualizada em 31/08/2023 às 08h29min

América, Atlético e Cruzeiro ganham linha de joias feitas em prata

Joalheria mineira produzir artigos exclusivos para celebrar a paixão de torcedores por seus clubes de futebol através de joias estampadas por ícones dos clubes

Naves Coelho
Alex Ayala e Henrique Costa

É certo que Cruzeiro, Atlético e América são rivais dentro do campo. Também é certo que suas torcidas arrastam multidões aos estádios para verdadeiros duelos de gigantes do futebol. A novidade é que agora os torcedores destas equipes mineiras vão poder expressar sua paixão com um item bastante requintado.

Isso porque a Noble Joias, apresenta ao mercado brasileiro uma nova linha exclusiva de artigos produzidos em prata que contempla ícones famosos destes três clubes mineiros. A composição contém brincos, pulseiras, berloques, colares, escapulários, cordões, pingentes e outros tipos de acessórios estampados pelo escudo, mascote e até a camisa de cada um dos times.

Por trás desta iniciativa, está a joalheira Graciele Reis, empresária que fundou a Noble Joias. A profissional conta que tudo começou com um negócio de família que atravessou uma geração e agora chega às lojas oficiais do América, Atlético e Cruzeiro.

“A Noble Joias trabalha com amor desde que nasceu. Herdei isso de meu pai que também foi joalheiro. Produzimos joias personalizadas que utilizam objetos pessoais para compor um artefato. Daí, unimos nossa expertise a esse fervor do brasileiro pelo futebol e apresentamos a ideia de produzir itens personalizados que enobrecessem o amor de um torcedor pelo seu time do coração. Cada uma das instituições acataram a ideia e partimos para o ataque com a produção destas joias”, conta a joalheira.

Essa coleção não tem sinalização para gênero e nem para idade. É tudo uma questão de familiaridade e reciprocidade com o produto. “A pessoa que se sentir à vontade, pode levar essa joia para si ou até para presentear alguém. Tudo é produzido de forma que seja universal. Desde os brincos até aos berloques. Até as crianças podem usar para apresentarem seu favoritismo pelo clube do coração”, salienta.

Graciele ainda conta que a linha começou com o América, em dezembro de 2022. Seis meses depois, ela apresenta também as peças produzidas para os torcedores do Cruzeiro e Atlético. “Começamos a fabricação pelo América. Desde dezembro do ano passado entramos neste mercado e percebemos o quanto é promissor. Agora, em julho de 2023, fechamos parcerias com Cruzeiro e Atlético e também passamos a produzir as peças destes destas equipes. Entendemos que esta é uma maneira mais sutil, porém requintada, de mostrar sua paixão pelo esporte. Tanto dentro quanto fora dos estádios”.

A Noble Joias é a única empresa autorizada e legalizada para poder fabricar as peças de cada um dos times. Todos os produtos são desenvolvidos a partir de prata 925. Cada produto acompanha o selo holográfico garantindo a autenticação dos clubes detentores da marca. Cada selo é numerado e seriado, tornando-o exclusivo.

O catálogo está disponível no site da marca, mas também podem ser encontradas nas lojas oficiais de cada clube. Os preços variam entre R$ 89,90 e R$ 419,99 com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros através do site.

Caso o cliente deseje, a joalheria ainda pode customizar a joia tornando-a ainda mais individual. Há entrega para todo o Brasil. Além de Atlético, América e Cruzeiro, a Noble Joias também desenvolve artigos para clubes paranaenses, como Paraná, Curitiba e Londrina.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp