Veloe é eleita melhor tag de pagamentos
Prêmio é reconhecimento da 4º edição do Prêmio BYD Mobilidade Estadão 2024
A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, ganhou a categoria de melhor tag de pagamento no Prêmio BYD Mobilidade Estadão 2024. O anúncio foi feito em evento realizado no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, no último dia 11 de dezembro.
A 4º edição do evento foi dividida em 5 trilhas, somando 37 categorias e os concorrentes de cada categoria foram selecionados pelas equipes especialistas do Jornal do Carro, do Estradão, do MotoMotor e do caderno e portal Mobilidade, que apontaram os vencedores de cada trilha. Além da escolha dos especialistas, os consumidores também tiveram voz, pois puderam escolher, pelas redes sociais, os vencedores de 4 categorias. “Estamos honrados e felizes com esse reconhecimento tão relevante. Nosso comprometido time se dedica para oferecer aos consumidores a melhor experiência de pagamento. Buscamos inovar para tornar a mobilidade cada vez mais fluida e facilitar os caminhos. Estamos com altas expectativas para seguir moldando o futuro da mobilidade”, afirma André Turquetto, diretor geral da Veloe. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U