27/12/2023 às 00h58min - Atualizada em 29/12/2023 às 00h06min

Solidariedade na Zona Norte

Mais de 200 crianças, jovens e adultos foram beneficiadas com as campanhas sociais de fim de ano realizadas pelo Shopping Metrô Tucuruvi

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Os clientes do shopping center contribuíram com a edições especiais da Árvore Solidária, que aconteceram em parceria com as Casas André Luiz, ONG Anjo Gabriel, ONG Cor e com a estação de metrô Santana, e tornaram o Natal de centenas de pessoas ainda mais feliz e repleto de amor e esperança. “Esse projeto é muito importante para nós e percebemos o quanto fazermos a diferença na vida de cada um com uma simples atitude. Estamos encerrando o ano da melhor maneira e renovados para entregarmos um 2024 ainda melhor”, diz Cíntia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp