27/12/2023 às 00h52min - Atualizada em 29/12/2023 às 00h06min

Fim de ano no Tucuruvi

O ano de 2023 está chegando ao fim e o Shopping Metrô Tucuruvi opera em horários especiais nestes últimos dias para garantir ainda mais conforto para todos

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Até o dia 23, o shopping center funciona até às 23h, enquanto no dia 24, o funcionamento é das 10h às 18h. Durante os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, as lojas estarão fechadas. Entre os dias 26 e 30, o horário retorna ao normal: das 10h às 22h, e no último dia do ano, 31, as operações funcionam das 12h às 16h. O tempo livre é perfeito para quem quer resolver as pendências do dia a dia com os caixas 24 horas, atendimento médico da Cia da Consulta e os serviços da DryWash, especialista em limpeza e tratamento de carros. Além disso, ainda dá tempo de tirar fotos com o Papai Noel e conferir todos os detalhes da decoração natalina, inspirada no universo do Shrek.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp