Felipe Carneiro vai disputar Copinha com a camisa do América-RN

Goleiro atuará pela primeira vez na maior competição de base

Por Tuddo Assessoria
1 Min

Felipe Carneiro vai disputar Copinha com a camisa do América-RN
América-RN Divulgação
O goleiro Felipe Carneiro está na relação do América-RN que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Essa será a primeira vez que o arqueiro participa da maior competição das categorias de base do Brasil.

“Tenho certeza que faremos uma grande campanha, vamos em busca sempre de vencer, porque sabemos que essa competição é importante pontuar sempre que possível. Vou dar o meu máximo e espero corresponder às expectativas da torcida”, conta.


A sede do América-RN será em Salto, interior de São Paulo.

A equipe estreia na competição no dia 04 de janeiro, diante do Fast, às 15h15.

O time de Felipe está no Grupo 17, junto com Botafogo-SP, Fast e Sfera. Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam entre si e as duas melhores colocadas se classificam para a sequência do campeonato.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.