16/02/2024 às 15h30min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h08min

O artista Elliot Moss, de nova york, lança seu novo álbum

intitulado How I Fell

atti comunicacao
ForMusic
divulgação

O artista e produtor indie/eletrônico Elliot Moss, de nova york, lança seu novo álbum cru e catártico intitulado How i Fell. As limitações pessoais tanto nos sobrecarregam quanto nos definem e, em seu novo trabalho, o cantor vira o espelho para si mesmo, encontrando conforto no desconforto.Lançado hoje, How I Fell é uma extensa análise de onze músicas sobre nostalgia, perda e como encontrar um caminho a seguir. Produzido com maestria, Moss oferece um som vasto e expansivo de guitarras furiosas, eletrônica em camadas e ritmos de passos rápidos, enquanto remove o Band-Aid de suas emoções mais frágeis. Ouça How I Fell, disponível agora em todas as plataformas digitais.  

"Sempre que percebia que estava me escondendo atrás de um denso cenário sonoro, ou sacrificando a sinceridade pelo conforto, eu voltava à fonte e garantia que estava comunicando de forma direta e autêntica quanto possível," diz Moss. "Levou um pouco de prática, mas eventualmente senti que era revigorante não deixar nada passar despercebido."

Elliot está animado para apresentar seu novo álbum aos fãs e ao público de todo o país. Sua turnê norte-americana começa em Washington, D.C. no DC9 e termina no Holocene Theater em Portland, OR. Veja a lista completa de datas da turnê abaixo e, para obter mais informações, visite www.elliotmoss.com. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp