16/02/2024 às 17h30min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h15min

Bloco da Anitta agita as ruas do Rio e ativa confiança dos foliões mesmo depois do Carnaval

Cantora promete não abandonar ninguém durante o fervo e vai “sprayzar” a multidão com desodorante para fechar a época de folia de braços abertos 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

O Carnaval não terminou para Anitta, que vai levar o seu bloco para as ruas do Centro do Rio de Janeiro neste sábado para encher os foliões de confiança. O Bloco da Anitta promete agitar a capital carioca já com saudade do Carnaval e celebra a parceria com Rexona que contou com uma série de apresentações pelo país e que começou muito antes do primeiro grito de Carnaval.

O Bloco da Anitta fez sua primeira escala em Salvador, em 9 de fevereiro, na pré-estreia do Carnaval, e faz seu último baile de rua neste sábado no Rio de Janeiro.

Para este fim de semana, além de dançar e cantar seus hits e músicas carnavalescas, Anitta pretende ativar a confiança dos foliões “sprayzando” desodorante Rexona no público para uma celebração sem suor e odor. Dezenas de promotores da marca de desodorante reforçarão as “sprayzadas” gratuitas na multidão.

Muito antes do Carnaval começar, Anitta percorreu várias cidades do país com os Ensaios da Anitta, em janeiro e começo de fevereiro, com apresentações em clima de esquenta carnavalesco. E durante o Carnaval no Rio de Janeiro, Anitta marcou presença de uma forma diferente. Sua imagem estampou os vagões do VLT, envelopados com a mensagem #BotaPraFerver, campanha de Rexona que estimulou a confiança das pessoas para a festa carnavalesca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp